Novo Machado Participa da Realização da Terceira oficina de capacitação para elaboração do Plano Municipal de saneamento básico em POA

Assunto: Meio Ambiente  |   Publicado em: 27/03/2019 às 11:06   |   Imprimir

Nos dias 20 e 21 de março, as servidoras municipais Andressa Tomazeli, Daniele Reinke e Stefany Hess, estiveram em Porto Alegre, junto a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, para realizar a 3° e última capacitação para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Novo Machado. Na oportunidade foram repassados, as interlocutoras, todos os instrumentos necessários para a elaboração dos produtos finais do Plano, sendo eles. Produto E, F, G, H e I.

Nos próximos meses o Comitê Executivo responsável pela elaboração do Plano, concluirá o trabalho, que será levado para aprovação da população, em forma de audiência pública, no mês de agosto do corrente ano.

Salientamos que é de suma importância a participação de todos os munícipes.